top of page

APRENDA fazer um detox do guarda-roupa e da alma!

Você vive abrindo guarda-roupa e sempre tem a sensação de que não tem o que vestir? CHEGA DE DRAMA! Vamos organizar seu armário de maneira funcional, com cabides virados para o mesmo lado, looks da semana devidamente separados, cores organizadas e modelos organizados por estilo.


Parece difícil, mas não é! Primeiro, comece com o detox e pegue aquelas roupas que você já não usa, há pelo menos, um ano e meio. Se você não usou nesse período, amiga, esquece! Você não gosta mais dessa roupa, outra pessoa pode fazer um bom proveito do modelo! DESAPEGA!


Apego é um hábito muito ruim que temos a santa mania de cultivar. Apego a nada nos faz bem. Apego no relacionamento repele e o mesmo acontece no armário. Pare de esquecer aquela peça que você gosta de guardar no guarda-roupa só pela simples sensação de 'ter'. Faça uma faxina e espere um pouco para colocar novas compras no lugar.


Tente se virar com um armário mais enxuto e mais organizado. Na hora de uma compra desesperada repita três vezes para você mesma: O quanto eu realmente preciso dessa roupa? Certamente, com calma, você vai encontrar a resposta certa!


Tem dificuldade de criar mecanismos para organizar as peças? Chame o Armário do Bem para arrasar num dia de personal organizer. E lembre-se: a bagunça do armário reflete a bagunça da sua vida! Está difícil organizar a vida? Comece pelo armário que está ao seu alcance. Certamente essa prática terá reflexos naqueles nós de vida que você tem! :)


Eu, por exemplo, tirei algumas roupas do Armário, doei e ainda ganhei uma grana!


31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page