Fernanda Paes Leme estreia programa de consumo consciente

Fernanda Paes Leme abraçou os universos da moda e decoração e a partir da próxima sexta-feira (7/5) vai comandar o "Missão Design", seu novo programa no GNT. A cada semana, três designers se enfrentam no reality show e devem criar um cômodo dentro de um contêiner de 3x4m, usando objetos (novos ou usados) com uma verba limitada.

Foto: Divulgação/GNT

Um selecionado time de jurados fica responsável por avaliar e decidir quem será o vencedor. "Uma competição leve, consciente, divertida e com participantes envolventes e muito criativos! Quem assistir, sem dúvida, vai se inspirar para fazer em casa o que ver no programa", conta a apresentadora.


A Diretora de Conteúdo do GNT, Mariana Koehler, lembra que será preciso criatividade e talento para se dar bem no final. “Diferente de outros programas de decoração do canal, "Missão Design" incentiva o consumo consciente, o bom uso dos materiais, do tempo e do dinheiro. Temos o intuito de mostrar que é possível criar espaços lindos e funcionais reaproveitando objetos e gastando pouco”, avalia.


O Armário do Bem já falou sobre consumo consciente, confira:


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo