top of page

Qual imagem você tem? E como gostaria de ser vista?

Entender o que realmente somos e como as pessoas nós enxergam é um exercício difícil e delicado de ser feito. Mas, quanto mais você sabe identificar seus pontos fortes e fracos de comportamento, mais fácil fica você lidar com os problemas, obstáculos e projetar aquela imagem que você realmente gostaria de passar...


Você tem aquela celebridade, filósofo, comunicador ou amigo que admira? Aprenda a extrair os melhores sentimentos desse processo de admiração. Na prática, admiração e inveja podem, sim, cair numa caldeirão de sensações.


Quantas pessoas a sua volta não passam uma imagem de mulher fatal, homem bem-sucedido e empreendedor de sucesso? Mas será que por dentro, de fato, essas pessoas estão respeitando o que são? Sim, na loucura do dia a dia e em meio a tantas cobranças criamos, e muitas, máscaras. A máscara do trabalho, a máscara da academia, a máscara das reuniões, a máscara da família. Sim, isso não é nenhum horror!


A psicologia e seus processos de terapia ajudam, e muito, a gente olhar para dentro e lidar com todas essas aflições. Aqui no Armário do Bem vamos te ajudar a encontrar as respostas para essas questões que parecem tão subjetivas e são capazes de transformar nossas vidas!


Vamos descobrir Que imagem você tem e como gostaria de ser vista?



77 visualizações0 comentário
bottom of page